Home » » Eu Acredito (2019) Torrent Dublado

Eu Acredito (2019) Torrent Dublado

Baixar Eu Acredito (2017) Dublado via Torrent

» INFORMAÇÕES «
Título do Filme: Eu Acredito
Gênero: Família
Áudio:  Português, Inglês
Legenda: Português
Formato: MP4, MKV
Qualidade: WEB-DL 720p, 1080p
Tamanho: 858 MB
Ano de Lançamento: 2019
Duração: 1h 29Min.
Qualidade de Áudio:  10
Qualidade de Vídeo: 10
IMDb: 4.9/10


SINOPSEBrian Webber, de 9 anos de idade, tem um encontro sobrenatural com Deus, uma experiência que o leva à aventura das aventuras. Seus pais não estão muito felizes com isso, especialmente seu pai, Simon Webber, um apresentador de TV ateu. Felizmente, Brian encontra aliados no pastor de uma igreja local , e em um fuzileiro naval ferido dos EUA. A fé pura e inocente de Brian produz milagres extraordinários que rapidamente se tornam notícia na cidade.


Eu Acredito (2019) Torrent


Assista o Trailer

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack

:: DUAL ÁUDIO ::

WEB-DL 1080p Dual Áudio [FULL] (MKV) | 858 MB
MAGNET LINK

:: DUBLADO ::

HDRip Dublado (MP4) | 858 MB
MAGNET LINK


Eu Acredito (2019) Torrent Dublado


Baixar Filme Eu Acredito Torrent

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Video Of the Day

Facebook

 
Copyright © 2014 Baixar Top Filmes
Blogger Templates